A CRESCENTE DO MERCADO FOOD SERVICE

Apesar da instabilidade da economia atual, o mercado food service vem crescendo e se reinventando cada vez mais

Os hábitos de consumo vêm se modificando, cada vez mais. E, dentre eles, está o ramo alimentício, que traz para seus clientes inovações que se adaptam à essa nova maneira de consumo. Podemos destacar neste cenário o food service com bares, restaurantes, food trucks, fast foods, etc.; que vêm tendo um crescimento exponencial no país.

Apesar do momento em que vivemos, durante a pandemia do coronavírus, onde vários estabelecimentos alimentícios não podem abrir as suas portas para receber os clientes in loco, o food service segue em franca expansão devido à implantação de novas formas de atendimentos e serviços, como o delivery (entrega em casa) e o take-out (retire no local e leve para casa).

O principal fator que vem contribuindo para a qualidade de serviço prestada pelos estabelecimentos é o uso da tecnologia. As inovações são cruciais para ajudar o comércio de forma a atender os seus clientes com eficácia, agilidade, qualidade e organização.

Plataformas digitais vêm se tornando aliadas dos comerciantes que, muitas vezes, estão tendo o contato com essa nova forma de atendimento agora, por conta da pandemia. Como é o caso das franquias Linked, por exemplo, que possuem uma plataforma completa com produtos e integrações para todos os tipos de estabelecimentos de food service.

A Linked oferece ao seu franqueado a possibilidade de ter o seu próprio negócio, ofertando aos diversos estabelecimentos do setor alimentício uma plataforma que irá proporcionar agilidade no atendimento, além de uma organização eficaz para gerir toda a estrutura do comércio, com credibilidade, qualidade e eficiência. O franqueado só precisa se preocupar com a venda da plataforma, pois todo o suporte e acompanhamento são realizados pela equipe Linked.

São novos tempos que requerem iniciativas modernas e práticas que garantem um retorno satisfatório para quem busca investir.

Gostaria de saber mais sobre a Linked? Clique aqui

Preencha abaixo seus dados e agende uma reunião com um dos nossos consultores:

9

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Olá!
Podemos ajudá-lo?
Powered by