Fábrica de Bolo Vó Alzira também tem microfranquia

A rede inova em seu portfólio e cria mais uma opção para seus franqueados

O modelo de microfranquias vêm crescendo no Brasil. Por ser uma opção com mais praticidade e de menor investimento, essa tem sido uma busca comum pelos brasileiros que querem empreender, porém possuem pouco capital inicial.

 Atenta aos novos desejos da população, a Fábrica de Bolo Vó Alzira incrementou o seu portfólio, já renomado e de grande sucesso no país, colocando, também, como opção para os seus franqueados a modalidade de microfranquia.

Com este modelo de negócio (Ponto de Venda e Quiosque) o empreendedor pode conquistar a sua loja da Fábrica de Bolo Vó Alzira com um investimento a partir de R$50 mil. O espaço físico é menor por conta da ausência de cozinha e, por conta disso, a microfranquia pode ser adquirida em cidades que já tenham uma loja Vó Alzira instalada.

A rede segue oferecendo aos seus franqueados, também no modelo de microfranquia, o diferencial do Royalties Zero (sem cobrança de royalties). Além disso, os empreendedores que escolhem a microfranquia da Fábrica de Bolo Vó Alzira terão uma lucratividade média estimada de 12% a 20% e payback em 30 meses.

Uma novidade no segmento da rede, que expande a sua franquia para que cada vez mais franqueados e, claro, clientes, possam se surpreender com a qualidade dos produtos e do atendimento da Fábrica de Bolo Vó Alzira.

Com mais de 270 lojas espalhadas pelo Brasil, que consolidam o sucesso da empresa, agora é possível, também, oferecer os produtos em pontos de venda e quiosques, aumentando a possibilidade de estar cada vez mais próximos dos clientes.

Ficou interessado (a)? Entre em contato com um de nossos consultores e saiba mais sobre a microfranquia da Fábrica de Bolo Vó Alzira.

12

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Olá!
Podemos ajudá-lo?
Powered by