Descrição
Cervejaria mineira conhecida por sua identidade leve e questionadora, se distanciando das formalidades criadas após o movimento que popularizou e gourmetizou a produção artesanal de cerveja.
VISÃO
uma empresa séria pode ser construída com bom humor.
MISSÃO
- Produzir com ousadia
- Conquistar com qualidade
- Prosperar com dinamismo
A GENTE ACREDITA SER POSSÍVEL DESENVOLVER PRODUTOS COM MUITA QUALIDADE, CUIDADO E, ATÉ MESMO, COMPLEXIDADE, MAS SEM EXCESSO DE FORMALIDADE.
Produzimos durante alguns anos, com exclusividade em MG, o chope da Cervejaria Colorado, originária de Ribeirão Preto e considerada a principal
microcervejaria brasileira.
Além da produção do chope, distribuímos as garrafas da própria Colorado e outras marcas como:
Brassaria Ampolis – que mantém viva a essência satírica do personagem Mussum e Bodebrown – uma das mais premiadas e respeitadas cervejarias do país.
Em 2015, a venda da Colorado impulsiona nossa vontade de independência no mercado cervejeiro artesanal e fortalece o projeto da marca própria, a Sátira.
É com muito respeito à nossa história e ao conhecimento adquirido junto a nossos parceiros, que queremos compartilhar uma nova forma de produzir
e curtir a cerveja artesanal.