Quick Lube

Setor de serviços anima franqueados e franqueadores no país

Segmento já é considerado um dos mais promissores do mercado.

Investir em franquias tornou-se tendência de mercado. Não só pelo crescimento do setor, mas, principalmente, pela facilidade e enorme gama deoportunidades. Entre diversos segmentos, o setor de serviços é um dos principais em ascensão e, de acordo com projeções, será um dos principais mercados de 2019.

O administrador Lucien Newton, especialista em gestão de negócios e diretor da Loja de Franquia, em Belo Horizonte, comenta que um dos principais fatores parta tal crescimento está relacionado a grande cartela de opções que o setor de serviços oferece. “Outro ponto fundamental é o fato de que, nesse segmento, o empreendedor tem a possibilidade de começar com um investimento menor que o habitual”.

Ele ainda afirma que, além disso, o investidor consegue iniciar o negócio com a própria mão de obra. “Portanto, os gastos de maneira geral são reduzidos. Dessa maneira, o profissional consegue obter um retorno ainda maior que em outros meios”, explicou o especialista.

Inovação

Lucien aconselha que mesmo com todas as facilidades, é necessário ter foco para continuar crescendo. “A inovação também é uma palavra-chave para quem está inserido neste mercado. Como é um momento de expansão, os consumidores não querem ver mais do mesmo. Então, o investidor pode aproveitar as baixas taxas de investimento e testar novas ideias”, concluiu o diretor da Loja de Franquia.

FonteLucien Newton, administrador e especialista em gestão de negócios. É diretor da Loja de Franquia, com unidades em Belo Horizonte e São Paulo (www.lojadefranquia.com.br).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá!
Podemos ajudá-lo?
Powered by